julho 27, 2010

julho 23, 2010

Video: 2 paus em 1 cu

Um convite sacana: sacanagem a três. Chris tem dois machos a sua disposição, prontos pra comer seu suculento rabo. Um pau de cada vez, afinal o Chris não aguenta dois ao mesmo tempo, ainda.

julho 21, 2010

Video: SUPER Alencar

Sentando, de quatro... Rafael Alencar vai meter fundo esse pauzão enorme no cuzinho desse puto, pra arrombar gostoso e enchê-lo de vara e prazer.

Video: Nosso Técnico

Na casa do técnico os jogadores sabem como deixa-lo feliz.

Video: Banheiro para dois

Macho perfeito, pelado no banheiro, se barbeando, de repente vira e põe aquele pau enorme na minha direção e me pede pra chupar. Chupo gostoso, é um pau maravilhoso, depois viro minha bundinha, ele mete gostoso no meu cuzinho... Que macho...

julho 18, 2010

Super Dica: Tipos de pele


Um cuidado necessário que hoje devemos ter é com a pele, para evitar marcas ou aquelas desagradáveis espinhas. Esse cuidado pode ser evitado apartir do conhecimento seu com sua pele, e se você ainda se sente perdido com isso, fique tranquilo, falaremos agora no Super Homens.

Pele normal
Textura uniforme, livre de problemas (cravos e espinhas), com aparência saudável e limpa.
Dicas: Não descuidar da limpeza diária, esfoliar duas vezes por semana e não esquecer da hidratação com produtos de texturas mais leves.

Pele oleosa
Brilhosa e com aspecto gorduroso, especialmente na zona T (testa,nariz e queixo – e em alguns casos – também as bochechas). Tendência a poros mais dilatados, cravos e espinhas.
Dicas: Lavar, preferencialmente, duas vezes por dia com gel de limpeza, esfoliar de duas a três vezes por semana, e hidratante oil-free uma vez por dia (pode ser substituído pelo protetor solar, dependendo da marca).
Outra dica interessante é usar máscara de argila uma vez por semana, dá uma diferença enorme. Ajuda a manter tudo limpo e com o passar do tempo também dá uma reduzida na aparência dos poros abertos.

Pele seca
Sensação desconfortável, como se a pele estivesse repuxada, principalmente após fazer a barba e lavar o rosto. Às vezes descasca (geralmente no frio), e raramente reflete luz.
Dicas: Lavar o rosto com produtos de fórmulas leves, pra não deixar a pele ainda mais seca. Esfoliação uma vez por semana, muito de leve e bem rápido, só pra remover as células mortas.
Hidratante duas vezes por dia.
Evitar espumas de barbear que deixem a pele muito ressecada.
Beber bastante água, principalmente quem trabalha em ambientes fechados com ar condicionado.

Pele sensível
Reagem à maioria dos produtos, logo após o usoa pele  fica com pontos avermelhados. Tendência a ficar vermelho ao toque, e quando exposta ao sol ou calor. Pode ter aqueles micro vasos aparentes na bochecha e perto do nariz (no famoso bigode chinês).
Dicas: Evitar produtos que tenham muita química ou excesso de perfume.
Protetor solar sempre, até no inverno.
Antes de usar qualquer produto, é aconselhavel fazer o teste na parte interior do pulso pra ver a reação.

Pele mista
geralmente é meio oleosa e meio seca. 
Dicas: Manter os mesmos cuidados gerais: lavar todos os dias, esfoliar semanalmente (não mais que duas vezes) e hidratar.

Lembrando que nada melhor que uma boa consulta com seu dermatologista pra conferir o que é bom para você. Pele é uma coisa de louco, o que funciona pra uma pessoa não necessariamente funciona pra todo mundo. Outra vantagem de ir a um especialista (e economizar muito) é poder manipular produtos, assim você já vai direto na fórmula certa e não precisa comprar diversas marcas até chegar a mais adequada.

julho 14, 2010

julho 13, 2010

Hayden Scott

Ensaio sensual de Hayden Scott


Matt Schiermeier

Matt Schiermeier em um ensaio para a DNA Magazine


julho 08, 2010

Video: CUzinha

E como resistir quando um macho chega em cima de você, praticamente se joga, te deixa de pau duro e louco? Não dá né? Esses dois mal entraram em casa e vão trepar na cozinha mesmo. O pau vai entrar gostoso no cuzinho desse puto.

Video: Limpador da piscina

O puto vem limpar a piscina e cai na água? Ajuda o cara a se secar e... bem, ele retribui gostoso, dando o pau pra chupar, mama e ainda dá o cuzinho. Delicia.



Video: Pegas na Academia

Nada como malhar e exibir seus músculos pra outro macho, um momento de disputa entre homens que buscam a perfeição, mas a coisa pode ficar mais gostosa, o safado ao lado pode querer te dar o cuzinho ali mesmo. E é claro que você vai comer.

julho 06, 2010

Primeira Vez


Para todos que passaram ou passarão pela primeira relação sexual, sabe que é algo poderoso. A descoberta de um mundo novo, muitos sentimentos ao mesmo tempo, misturados em um só momento. Excitação, medo, prazer, uma verdadeira confusão.

Certo ou errado? Não tem como julgar, a única certaza é aceitar o que você realmente é, GAY

O video representa um adolescente gay que está a beira de uma nova descoberta, uma aventura.