abril 12, 2010

Música: The Killers

Boa tarde, depois de um final de semana tranquilo, voltamos com as postagens, agradeço a galera que tem participado das enquetes, ajudando o blog a melhorar! 


Na música de hoje trago uma banda ja muito conhecida, o banda com origem em Las Vegas trás seu rock conhecido mundialmente, estou falando de The Killers. Você ja deve ter ouvido algo sobre a banda, pois ela estorou em 2004 com o sucesso do album Hot Fuss, e foram músicas como "Somebody Told Me" e "Mr. Brigthside" que conquistarem o reconhecimento e grandes críticas do mundo todo.

Confira abaixo a música "When You Were Young", que foi acompanhou o game "Guitar Here" em uma das suas edições.


Agora que ja sabe do que estou falando, da qualidade do rock, então vou deixar disponivel um album do The Killers, o ultimo lançamento, considerado um greatest hits, chamado "Day & Age".

Faixas:
  1. Human
  2. Mr. Brightside
  3. When You Were Young
  4. Tranquilize
  5. Somebody Told Me
  6. Read My Mind
  7. Shadowplay
  8. Smile Like You Mean It
  9. Bones
  10. All These Things That I've Done


PS: Particularmente acho Brandon Flowers (vocalista) bem gatinho..

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog Super Homens, não se responsabiliza pelos comentarios abaixo, não fazem parte de nossa opnião.
Obrigado pela visita.