abril 13, 2010

Video: Stripper

Contratante parrudo, stripper gostoso, dotado, safado, dois homens perfeitos, num troca-troca sacana e erótico. Uma transa deliciosa, onde gozar é palavra de ordem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Passei para te dar os sinceros parabéns pelo blog. O design é de bom gosto, os vídeos também e seu português é bastante bom. É sempre bom entrar em um blog - mesmo que para fins sexuais - e poder ver e ler algo agradável aos olhos, ao invés de tantos blogs por aí que, apesar de terem o mesmo conteúdo, apresentam-no com um português de envergonhar.
Achei o post sobre colares muito bem escrito e interessante também, já que dá algumas dicas para quem não pára e pensa muito sobre o que vai ou não usar.

Enfim... parabéns! =)

É um blog de bom gosto e de bom tom.
Continue assim. ;)

Blog Super Homens disse...

Bom dia,
muito obrigado pelos elogios e principalmente a visita. O design de um blog é uma das coisas que mais dou valor, porque é algo que realmente me chama a atenção é entrar em um site com template bonito, então viso isso acreditando que grande parte dos visitantes do blog também se comportam assim.
Apesar de um enquete que foi feita no blog, apresentar maior interesse em videos e fotos, sempre faço uma deixa a músicas e dicas. As músicas eu tento levar um rock, ou um pop diferente, tento fugir um pouco de Gaga e sua turminha... Ja nas dicas, é basicamente estetica, pois tem muitos homens bonitos que não sabem se vestir, e acaba estragando a beleza, né!

Novamente agradeço seu comentario, elogios e visita!

:D

Postar um comentário

O Blog Super Homens, não se responsabiliza pelos comentarios abaixo, não fazem parte de nossa opnião.
Obrigado pela visita.