junho 18, 2010

Video: Ô lá em casa...

O paizão gosta de ficar a vontade em casa, sem roupa, é assim desde sempre. Eu gosto, também fico assim. Hoje fui pro banho e ele estava lá no sofá, só de camiseta, de pernas abertas com o gigante a mostra enquanto fazia uma leitura. Quando voltei do banho não contive o tesão, ele também não, ficou com o enorme pau duro na hora. Eu, que tenho a quem puxar, também fiquei com meu pau grande e grosso bem duro. Caí de boca no pau do meu pai. Transamos gostoso, ele me comeu primeiro, depois eu meti no cu daquele macho maravilhoso.

2 comentários:

Anônimo disse...

delicioso video, esse paizão é td de bom, adoro homens assim...
Bjs parabéns pelo blog
Paulo - Marilia
(kuk.erp@hotmail.com)

Blog Super Homens disse...

Olá Paulo!
Que bom que gostou, sabe que sempre é bem vindo ao blog, ehehe.
Fique ligado nas proximas atualizações, teremos mais videos no estilo "daddy".
Obrigado, Front.

Postar um comentário

O Blog Super Homens, não se responsabiliza pelos comentarios abaixo, não fazem parte de nossa opnião.
Obrigado pela visita.